01/09/2017

LIVRO: Sua voz ecoa nas selvas (biografia da missionária Sophie Muller)

Por volta de 1949 a missionária Sophia Müller acabou atravessando, sem saber, a fronteira entre Colômbia e Brasil em uma pequena e insegura embarcação.
O que parecia ser um erro de direção pelas águas perigosas dos rios Negro e Içana se tornou o caminho para um dos trabalhos missionários mais consistentes realizados na Amazônia Brasileira.
Esses fatos foram reconhecidos inclusive no meio secular.
O fotojornalista Pedro Martinelli, em seu livro Amazônia: O Povo das Águas, diz que os indígenas do Alto Rio Negro e do rio Içana “têm título de eleitor e altíssimo índice de alfabetização em algumas aldeias chega a 95%”.
Chama a sua atenção o fato de as comunidades indígenas evangélicas serem muito organizadas e não sofrerem com o alcoolismo. Sophia Müller faleceu em 1997, na Venezuela, deixando milhares de indígenas convertidos nas etnias em que pregou o evangelho.
A presença evangélica é forte nesses lugares. Prova disso são as conferências que os pastores indígenas realizam de dois em dois meses, que duram cerca de uma semana e reúnem centenas de comunidades. Lá, eles cantam, dançam, estudam a Bíblia e contam testemunhos do cuidado de Deus.

Compre: https://www.confinsdaterra.org.br/produto/sua-voz-ecoa-nas-selvas-sophia-muller.html

Ouça o doutor Russell Shedd falando um pouco sobre Sophie Muller!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...