12/05/2016

A Igreja Local e Missões - Edison Queiroz

LIVRO
Esse título em específico não estamos conseguindo incorporar no blog.
BAIXE O LIVRO EM PDF NO LINK ABAIXO:
https://roberiosoares.files.wordpress.com/2010/02/0-01406-a-igreja-local-e-missc3b5es-edison-queiroz-1.pdf


Há livros que provocam uma reação de defesa no leitor, que procura uma sarda diante de desafios lançados pelo autor. A Igreja Local e Missões é um livro assim, especialmente para os pastores. A argumentação arraigada nas Escrituras e a experiência prática mostram que a igreja que não dá importância a missões mundiais está fora das normas articuladas pelo Senhor. Assim como um trem fora dos trilhos não consegue correr, a igreja que não se interessa pelo objetivo prioritário do Mestre pouco apoio pode esperar dEle.
    Por outro lado, o Pr. Edison transmite ânimo aos que se encontram inconformados com a atuação brasileira no campo missionário mundial. Para cumprirmos a Grande Comissão, Deus não espera de nós o que Ele próprio não está disposto a conceder. Vale a pena escutar e aprender quando alguém, como Edison Queiroz de Oliveira, não transmite apenas teorias, mas compartilha sua própria experiência como pastor de uma igreja que foi
transportada de um estado de sonolência para outro de empenho e participação na causa de missões.
    Tenho certeza de que a pessoa que fizer uma leitura séria deste livro, disposta a obedecer à última ordem de Jesus sobre a Terra, não continuará a mesma.
A Deus toda a glória.

Russell P. Shedd


Resultado de imagem para a igreja local e missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...